Show

Musa estreia no Lençóis Weekend

Cantora baiana apresenta-se neste sábado na festa em Barreirinhas, onde também se apresentarão Chicabana, Bruno Shinoda e os DJs Rafael Newbold e Fernanda Fox, a partir das 21h, no Porto Marina; em entrevista exclusiva a O Estado, ela fala de sua expecta

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Claudia Leitte deu uma entrevista exclusiva sobre seu show no Lençois Weekend
Claudia Leitte deu uma entrevista exclusiva sobre seu show no Lençois Weekend (Claudia Leitte)

SÃO LUÍS-

A cidade de Barreirinhas, porta de entrada para um dos paraísos ambientais do Brasil, sedia, desde ontem, a terceira edição do Lençois Weekend, no Porto Marina, por onde já passaram Matheus & Kauan, Jonas Esticado, Thales Lessa e DJ Rogério Mix. Neste sábado (8), uma das atrações mais esperadas é a cantora Cláudia Leitte, que deverá protagonizar um dos shows mais esperados. É a primeira vez que a baiana participa do evento.
Os portões serão abertos às 21h e, além de Cláudia, se apresentarão também Chicabana e Bruno Shinoda. Além disso, o público se divertirá na festa “Treta”, com os DJs Rafael Newbold e Fernanda Fox. Em entrevista exclusiva para O Estado, Cláudia Leitte, que experimenta um dos momentos mais badalados da carreira, revelou que fará um show especial no Lençois Weekend, proposta que está garantindo o retorno dela ao Maranhão, onde já esteve por diversas vezes e é sempre bem recebida.

Iniciamos a nossa entrevista desejando boas-vindas ao Maranhão. Ano passado, você esteve por aqui em um evento privado e alguns anos atrás em uma festa no interior do estado também. Mas seu último show completo, podemos dizer assim, com toda sua estrutura, foi em 2010, com a turnê “Famosa”. O que podemos esperar nesse retorno?

Eu adoraria levar toda minha estrutura cênica para este evento. Pena que, por se tratar de um festival, não dá tempo de montar tudo. De todo modo, preparei um show exclusivo para o Maranhão. Quero exibir o melhor que tenho para esse povo que amo. A saudade aqui tá grande também! Posso garantir que será um show sensacional, com o melhor repertório que se pode ter.

Tem samba, tem Carnaval, tem axé, tem pop. Como podemos definir o seu show?

Sou uma cantora de axé e o axé me deu esse presente que é cantar tudo o que me provoca emoção.

Já teve a chance de conhecer a região de Lençóis Maranhenses? Você se programa para tentar fazer esse passeio?

Eu bem que tentei, mas tirei férias há poucos dias e tô voltando à rotina de shows no fim de semana do Lençóis Weekend. Não será desta vez!

Qual a música mais marcante da sua carreira que quando você começa a cantar, vem logo na memória uma bela recordação?

“Amor perfeito”. Ah, como eu amo essa!

Falando em recordação, qual a melhor que você tem do Maranhão?
O Marafolia sempre foi muito marcante. Eu sinto saudades mesmo.

Qual o recado aos fãs que vão acompanhar seu show no Lençóis Weekend?
Pessoal, junte a saudade que tô de vocês com o repertório mais alto astral que consegui construir nesses anos, beba muita água e venha. Eu tô com um gás da zorra e quero te fazer feliz. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.