COLUNA SOCIAL

ROSSANDO KLINJEY DE VOLTA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

Após comandar palestra na Escola Judicial do TRT-MA para público de mais de 500 pessoas, no início de agosto, Rossandro Klinjey volta a São Luís no próximo dia 14.
Desta vez, o psicólogo clínico e colaborar do Encontro com Fátima Bernardes vem a convite do Colégio Upaon-Uçu para palestra no Centro de Convenções do Multicenter Sebrae.
"Como educar uma geração que não acredita na educação como agente transformador da própria vida" é o tema da conferência. O evento, alusivo aos 36 anos da escola, é aberto e gratuito a pais de alunos. Para o público externo, foram disponibilizadas vagas em número limitado. Mais detalhes no site do instituto.

João Gerude e Deise D'anne surgem com suas exuberâncias para deixar o feriado da Independência ainda mais entusiasmante. A dupla, que já ostentou a faixa de Mister e Miss Maranhão, respectivamente, acaba de participar de um editorial para a grife maranhense Água Viva, com peças da coleção inspirada nas paisagens encantadoras dos Lençóis Maranhenses. Na foto, a dupla posa com peças com estampa da Lagoa Bonita. Tudo a ver, né?!
João Gerude e Deise D'anne surgem com suas exuberâncias para deixar o feriado da Independência ainda mais entusiasmante. A dupla, que já ostentou a faixa de Mister e Miss Maranhão, respectivamente, acaba de participar de um editorial para a grife maranhense Água Viva, com peças da coleção inspirada nas paisagens encantadoras dos Lençóis Maranhenses. Na foto, a dupla posa com peças com estampa da Lagoa Bonita. Tudo a ver, né?!
Vai ao ar hoje a participação de Thaynara OG no humorístico
Vai ao ar hoje a participação de Thaynara OG no humorístico "Vai Que Cola", sucesso do canal por assinatura Multishow. No episódio de logo mais, a influenciadora digital maranhense faz o papel dela mesma, e promete muitas esquetes hilárias contracenando com Samantha Schmütz, a Jéssica do programa. Na foto, ela posa em meio ao elenco, que reúne talentos como Marcus Majella, Catarina Abdalla e Cacau Protásio

#Jámesinto!
O agito do dia é sem dúvida o Kanaloa Sunset, na Praia do Meio. Evento da Piquet Produções, a balada traz a São Luís o DJ e produtor musical Leandro Rocksted. Para os poucos familiarizados ao universo eletrônico, o paulista à frente do projeto Rocksted é considerado um dos nomes mais versáteis da cena atual. Respeitado entre produtores, volta e meia ele é convidado para colaborações com artistas conceituados da música eletrônica nacional, como Gabe e Dashdot.

Trainee da Vale
O Maranhão está entre os estados que dispõem de vagas para o Programa Global de Trainee da Vale 2019. Pará, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio Janeiro integram a lista. Ao todo são 23 vagas para o Brasil - das 40 distribuídas ainda entre Canadá (12) e Moçambique (5). As inscrições foram abertas ontem, e prosseguem até 5 de novembro, através do site vale.com/trainee.

Trainee da Vale II
Sem restrição de idade, o processo seletivo do programa de Trainee da Vale aceita inscrições de profissionais formados em qualquer curso de graduação entre julho de 2015 e dezembro de 2018. É preciso ainda ter inglês avançado e mobilidade para viagens. O programa terá início em janeiro de 2019 e duração de 12 meses.

Lisiantos para Beatriz Segall
A última passagem da eterna Odete Roitman por São Luís, há seis anos, foi relembrada com carinho por Guilherme Frota, que a trouxe com a peça "Conversando com Mamãe". A atriz, que nos deixou esta semana, foi surpreendida pelo produtor com um buquê de lisiantos no camarim do Teatro Arthur Azevedo. "Minhas prediletas!", revelou a grande dama da TV e do teatro, ao agradecê-lo a gentileza. Guilherme recorda ainda que, aos 86 anos à época, ela chegou sozinha, antes de toda a equipe, para rever a cidade com calma, esbanjando total autonomia de si.

Canapés
São Luís recebe de volta hoje a Praça da Mãe D'água', na Pedro II (Centro), restaurada através de parceria do IPHAN-MA com a Prefeitura.
Ainda estamos em setembro, mas já têm lojas locais expondo objetos decorativos natalinos para venda. Calma, gente!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.