Cerco

Polícia Civil entra no Pitangueiras e apreende entorpecente

Além de maconha, uma pessoa foi presa e vários produtos foram apreendidos no residencial; um dos traficantes não foi encontrado em casa

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

SÃO LUÍS - A Polícia Civil fez ontem uma operação no Residencial Pitangueiras, no bairro Piçarreira, na cidade de Paço do Lumiar, e apreendeu uma porção de maconha, a quantia de R$ 821,00 em notas trocadas e moedas, vários produtos como televisão e celulares.

O delegado Sidney Oliveira, dessa cidade, informou que houve uma denúncia de que em vários apartamentos do residencial estavam sendo usados na comercialização de entorpecente. Ontem, os locais foram vistoriados em cumprimento de uma ordem judicial.

Um dos apartamentos foi o do criminoso, Cleomar Viana Louzeiro, o Brow, onde os policiais encontraram maconha prensada, papelotes da droga, a quantia de R$ 821,00 e vários produtos oriundos da venda de droga. “Esse criminoso não estava em casa no momento da abordagem”, disse o delegado.

A outra residência vistoriada foi de Ana Ângela Tarragona Melo, onde foram encontradas semente de maconha e alguns papelotes dessa substância. Ela foi conduzida para a delegacia onde foi autuada.

Prisão

O tenente-coronel Osmar, que responde pelo comandando do 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que os policiais prenderam na quarta-feira, Laynnan Naan Almone Santos, de 25 anos, Anderson Nogueira Silva, o Loro, de 19 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos. Eles são acusados de estupro de vulnerável e de fornecer bebida alcoólica a adolescentes, na Vila Vitória. As vítimas foram três estudantes que haviam desaparecido na terça-feira, ao saírem da escola.

As jovens foram localizadas na tarde de quarta-feira, 5, em companhia dos detidos e do adolescente. Elas foram levadas para o Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária e entregues para os seus pais.

RÁPIDA

Loja assaltada no Cohatrac

A polícia informou que no período da tarde de ontem um estabelecimento comercial do ramo de eletrodoméstico, instalado no Cohatrac, sofreu uma tentativa de assalto e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.