Solidariedade

Ass. Antonio Brunno fará jantar beneficente

Atividade tem por objetivo arrecadar fundos para concluir obra de criação da nova sede

IGOR LINHARES / O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
associação Antonio Brunno auxilia pessoas com câncer
associação Antonio Brunno auxilia pessoas com câncer (Antonio Brunno)

Uma onda de amor e solidariedade, por mais e melhores condições de atendimentos a seus pacientes, invadiu a Associação Antonio Brunno, que realizará amanhã (8) um jantar beneficente para arrecadar fundos a serem revertidos em prol da finalização de construção de sua nova sede - local onde se dará o evento, situado à Rua 13, casa 12, Terceiro Conjunto Cohab, a partir das 19 h. Os convites, no valor simbólico de R$ 12,00, serão vendidos no local. Para as crianças, no objetivo de contribuir com a diversão, haverá um playground.

Para incrementar o jantar e saciar o paladar dos convidados - toda a população -, será oferecida uma noite de massas e deliciosas sobremesas, além de ser um momento de reunir a família e integrar-se a outras pessoas, tudo isto em busca de um único objetivo: garantir mais dignidade aos pacientes com câncer acolhidos na Associação Antonio Brunno.

Nova sede
A Fundação Antonio Brunno é uma casa de acolhimento para pessoas com câncer. O projeto da nova sede é composto por uma edificação de dois pavimentos com quartos para até 220 pacientes e acompanhantes, um ambulatório para primeiros cuidados, salas de entretenimento, salas de TV, salas para projetos sociais, sala de marketing, capela, horta vertical, auditório, refeitórios, cozinhas, brinquedoteca, sala de orações e o Brunário. O intuito é melhorar a qualidade de vida das pessoas acolhidas, com um local mais digno e salubre.

SAIBA MAIS

Camisa com o tema “Janelas e Portas de São Luís”, do designer e artista plástico Terciano - ação desenvolvida pelo jornal O Estado, em parceria com a Claro, São Luís Shopping, Sincs - Cartão Assistencial e Colégio Dom Bosco. As vendas tiveram início no dia 1º e vão até o próximo dia 30. O valor da peça é de apenas R$ 30,00.
PONTOS DE VENDA
Colégio Dom Bosco, quintas-feiras das 14h às 20h
São Luís Shopping, sextas-feiras e sábados das 10h às 22h
Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite, aos domingos das 7h às 14h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.