Esporte | Reabilitação

Vasco visita o América mineiro, buscando a reação no Brasileirão

O Cruzmaltino, que vem de duas derrotas, sendo a mais recente um sonoro 3 x 0 em casa para o Santos, está estacionado com 24 pontos, flertando com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A 2018
06/09/2018

Belo Horizonte - Reação é a palavra de ordem que move América-MG e Vasco no duelo desta quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), que fecha a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-maltino, que vem de duas derrotas, sendo a mais recente um sonoro 3 x 0 em casa para o Santos, está estacionado com 24 pontos, flertando com a zona de rebaixamento. O Coelho, que tem dois pontos a mais, também precisa se distanciar da zona da degola, que ficou mais perto com o 1 x 0 sofrido para o Vitória na Bahia no fim de semana.
Alberto Valentim, treinador do Vasco, não quer ver a equipe pensando nos pontos que precisa para voltar a ter tranquilidade na tabela de classificação. Para ele, a prioridade é progredir, sempre pensando no próximo jogo.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte