COLUNA SOCIAL

Em versões limão e chocolate

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

Depois do sucesso do gelato à base do Zé Pereira tradicional, a Diverso está trazendo dois novos sabores a partir das versões chocolate e limão do biscoito.
Entre os próximos dias 07 e 09, a gelateria promove um festival em suas lojas para apresentar as novidades. Os dois sabores serão disponibilizadas em caráter especial. Mas a ideia, contudo, é mantê-los no cardápio permanente.
Os lançamentos fazem parte das homenagens pelos 406 anos de São Luís. Afinal, trata-se de uma parceria entre duas marcas que vêm se tornando verdadeiros cartões de visitas gastronômicos locais.

Enquanto o Brasil espera até outubro para conferir a nova turnê de Shakira - que tem shows marcados em São Paulo, 21, e Porto Alegre, 23 -, Isadora Amorim conferiu a performance da colombiana em Los Angeles, onde a maranhense de Imperatriz está radicada há alguns meses. Em tempo: Miss Maranhão de 2015, a beldade de 26 anos se reveza entre a carreira de modelo e estudos de interpretação na meca do cinema americano.
Enquanto o Brasil espera até outubro para conferir a nova turnê de Shakira - que tem shows marcados em São Paulo, 21, e Porto Alegre, 23 -, Isadora Amorim conferiu a performance da colombiana em Los Angeles, onde a maranhense de Imperatriz está radicada há alguns meses. Em tempo: Miss Maranhão de 2015, a beldade de 26 anos se reveza entre a carreira de modelo e estudos de interpretação na meca do cinema americano.
"Ah, o verão!", é o que deve estar se repetindo constantemente Thiago Fonseca Marques. O engenheiro civil maranhense radicado em Fortaleza (CE) está desbravando hot spots do verão europeu, como Mykonos e Santorini, na Grécia, por onde acabara de passar, e, agora, em recantos paradisíacos da Croácia. Thiago curte os últimos dias desta temporada 2018 nas praias das Ilhas de Split, Hvar e Brac (em que aparece na foto, no pico da Ilha, em Vidova gora), cujos visuais são de tirar o fôlego

A coluna apoia!
A produtora 4 Mãos aderiu à pauta da consciência ambiental no Lençóis Weekend, abolindo o uso de copos descartáveis. No lugar deles será distribuído ao público os chamados copos sustentáveis, que ainda podem servir de gift do evento, que agita Barreirinhas neste fim de semana. O intuito é evitar ao máximo o acumulo de resíduos plásticos nos dois dias da programação.

Rasante em Barreirinhas
Está prevista para 15 horas a chegada de Claudia Leitte a Barreirinhas no sábado, 08, quando se apresenta no Lençóis Weekend.
A cantora vai de jatinho, acompanhada do esposo, o empresário Marcio Pedreira, e do pai, Claudio Inácio Leite. Como ela deve permanecer menos de 24 horas por lá, é pouco provável visita aos Lençóis (uma pena pra ela!).
Seu show será um misto dos três últimos projetos: My Carnaval, Blue Out e Prainha, já que, devido questão de logística, não é possível trazer a estrutura completa da turnê atual. Claudinha deve cantar por duas horas.

Do Youtube para o Castelinho
O fenômeno da internet Whindersson Nunes volta a São Luís em 03 de novembro. Agora, trazendo o espetáculo "Eita, casei!".
Com o humor que lhe é peculiar, o youtuber mais visto do Brasil conta como foi o processo de seu casamento - com a cantora Luísa Sonza -, "desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, brinca o humorista.
A apresentação acontece no Ginásio Castelinho, às 17 horas. A produção local é de Moraes Júnior.

"A sua marca no digital"
É o nome do livro que o publicitário e professor universitário Fernando Coelho lança no próximo dia 11, pela editora Laboro, na praça de eventos do Shopping da Ilha.
Na obra, o autor - que é Mestre em Educação, com MBA em Administração e Marketing - aborda as mudanças que a era digital tem promovido nas marcas e em sua relação com os consumidores.

Canapés
Não será (mais) surpresa se a atração da festa de 60 anos do Dom Bosco for Nando Reis. A agenda do cantor anuncia evento fechado em São Luís no próximo dia 15.
A edição da revista on line Wow deste mês, com Sasha Meneghel na capa, traz amplo editorial com a maranhense (radicada em NY) Amira Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.