Cidades | ASSALTO

Tentativa de assalto em ônibus quase termina em linchamento no Maracanã

Elisângela Ribeiro Seabra, conhecida como “Bete”, foi presa após tentar assaltar os passageiros de um ônibus na BR-135 na região do bairro Maracanã
OESTADOMA.COM04/09/2018 às 09h51

SÃO LUÍS - Por volta das 15h30 dessa segunda-feira (3), uma mulher, identificada como Elisângela Ribeiro Seabra, conhecida como “Bete”, foi presa após tentar assaltar os passageiros de um ônibus na BR-135 na região do bairro Maracanã.

De acordo com informações da polícia, Bete estava armada com uma faca. Depois de anunciado o assalto, um passageiro, identificado como Paulo Rogério da Silva Júnior, reagiu e entrou em luta corporal com a suspeita. Durante a briga, Paulo Rogério foi ferido.

Ainda de acordo com informações da polícia, outros passageiros do ônibus também tentaram conter a assaltante, quando começou uma tentativa de linchamento da suspeita.

A polícia foi acionada e conseguiu impedir o linchamento. Bete e Paulo Rogério foram levados para a UPA do Maracanã e depois encaminhados a delegacia da Cidade Operária. A polícia suspeita que mais pessoas estariam envolvidas na tentativa de assalto.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte