Droga

Mulher é presa ao tentar entrar com droga em Pedrinhas

Fato ocorreu domingo quando Denise Cristina Silva Diniz foi flagrada na revista com droga nas partes íntimas; ele foi autuada em flagrante

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

SÃO LUÍS - A polícia prendeu em flagrante, no último domingo, Denise Cristina Silva Diniz, de 18 anos, quando ela tentava levar 65 gramas droga para um interno do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, nome não revelado.

Segundo a polícia, o aparelho scanner detector que havia maconha nas partes íntimas de Denise Silva. Ela, ao ser interrogada pela polícia, disse que estava levando a material para um presidiário.

A detida foi apresentada no plantão de Polícia Civil da Cidade Operária onde foi autuada. A droga apreendida vai ser encaminhada ainda esta semana para a perícia no Instituto de Criminalística (Icrim), no Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.