Violência

Homem é assassinado após discussão em Ribamar Fiquene

Ainda na Região Tocantina, além do homicídio em Ribamar Fiquene, foram registrados uma tentativa de assassinato e três crimes de latrocínio

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Wesley Lucas Ferreira que foi morto em Ribamar Fiquene
Wesley Lucas Ferreira que foi morto em Ribamar Fiquene (Wesley)

IMPERATRIZ - Um assassinato, uma tentativa de homicídio e três tentativas de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreram no fim de semana na Região Tocantina. De acordo com as informações da polícia, uma discussão ocorrida na madrugada de ontem no bairro da Vila Mariano, na cidade de Ribamar Fiquene, resultou na morte do jovem Wesley Lucas Ferreira, de 22 anos, e a suspeita recai sobre Luciano Guedes.

O tenente Enoque, lotado no quartel da Polícia Militar do município, declarou que a vítima foi golpeada no peito esquerdo e ainda foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas já chegou sem vida. O acusado fugiu. A polícia não informou a motivação para esse crime e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).

Também na madrugada de ontem, Rafael Gonçalves de Sousa, o Pívinha, foi baleado por um homem não identificado no bairro Leandra, em Imperatriz. Ainda ontem ele estava internado no HMI correndo risco de morte. A polícia informou que há possibilidade de esse crime ter sido praticado por membros de facção criminosa.

Mais ocorrências

Três pessoas foram vítimas de tentativa de latrocínio em menos de 24 horas em Imperatriz. Uma das vítimas foi o taxista Nelson Nascimento, que trabalha no ponto de táxi da rodoviária da cidade. O fato ocorreu na noite de domingo, 2. Ele teria atendido um casal nas imediações da praça Brasil, no centro, que contratou uma corrida para o bairro Vila Lobão

Durante a viagem o casal anunciou o assalto e um dos criminosos colocou uma arma de fogo no pescoço do taxista, que reagir, mas acabou atingido com quatro facadas nas costas pelo segundo bandido. Os criminosos tentaram levar o carro, mas não conseguiram movimentá-lo, por ser automático. O taxista mesmo ferido chegou ao HMI sozinho.

Já no sábado, 1º, uma dupla tentou assaltar uma borracharia, na BR-010, e ainda baleando o proprietário do estabelecimento, Flávio José Pereira Martins, de 53 anos. Segundo a polícia, ele foi alvejado na boca e no braço. Os assaltantes fugiram em uma motocicleta.

Também, no sábado, uma mulher identificada apenas como Elizabeth, foi baleada e teve a sua motocicleta Bros roubada. O fato ocorreu no povoado Açaizal dos Pernambucanos, zona rural de Imperatriz. A vítima ainda ontem estava internada no HMI. Até ontem não havia registro de prisão dos acusados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.