Empresarial

Fiema promove encontro de candidatos com empresários

Encontro não terá formato de debate e servirá para que entidades conheçam propostas dos candidatos ao Governo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Empresários vão ouvir candidatos a governador
Empresários vão ouvir candidatos a governador (Fiema)

A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) realiza hoje no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no bairro Cohafuma, em São Luís, o Encontro Empresarial com os candidatos ao Governo do Maranhão.

Em comunicado à imprensa, a federação informou que o evento é promovido por entidades empresariais, do comércio, de bens e serviços, do turismo e da indústria do Maranhão.

O evento será aberto ao público e deve contar com os candidatos Flávio Dino (PCdoB), Maura Jorge (PSL), Roberto Rocha (PSDB) e Roseana Sarney (MDB).

A ação empresarial, segundo a entidade, não terá caráter de debate. Cada candidato apresentará sua proposta de governo, e poderá responder a uma série de perguntas das entidades e do público, conforme ordem de apresentação definida por sorteio e acordado previamente.

O encontro é promovido conjuntamente pela Associação Comercial do Maranhão (ACM), Associação de Jovens Empresários (AJE), Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão, (FCDL/MA), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), a Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM) e Federação das Indústrias do Maranhão (FIEMA), com apoio do Sebrae no Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.