Rivalidade

Sampaio goleia o Moto na estreia da Copa Nordeste de Beach Soccer

Reforçado pelos craques Datinha e Eudim, o Tricolor goleou rival na Arena Manuel Zuzu, na Praia da Barra, na cidade de Tutoia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Sampaio goleou o Moto na abertura da competição nacional
Sampaio goleou o Moto na abertura da competição nacional (COPA DO NORDESTE BEACH )

SÃO LUÍS - Estrear com vitória é sempre bom, mas golear seu maior rival não tem preço. Na abertura da Copa Nordeste de Beach Soccer, a equipe do Sampaio Corrêa começou muito bem a disputa do torneio ao derrotar o Moto Club por 9 a 1, em partida realizada, neste domingo (2), na Arena Manuel Zuzu, na Praia da Barra, na cidade de Tutoia.

Reforçado pelos craques Datinha e Eudim, o time tricolor foi implacável diante do Moto Club. A dupla comandou o triunfo do Sampaio Corrêa. Cada um dos jogadores anotou dois gols e garantiu a primeira vitória na Copa Nordeste de Beach Soccer.

Com a vitória, o Sampaio Corrêa assumiu a liderança do Grupo D. Além dos times maranhenses, esta chave conta com a presença do Fortaleza e do Ferroviário. Vale destacar que apenas o primeiro colocado do grupo avança às semifinais.

Na próxima rodada, o Sampaio irá enfrentar o Fortaleza, enquanto que o Moto Club encara o Ferroviário. A Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB) deve confirmar as datas destes confrontos ainda esta semana.

Copa do Nordeste

Tradição, ‘peso’ da camisa e rivalidade. A Copa do Nordeste de Clubes de Beach Soccer 2018 conta com a participação de 16 equipes de sete Estados da região, com a expectativa de grandes jogos e muita emoção nas areias do Nordeste: Sport Recife, Náutico, Vitória e Santa Cruz (PE), Sampaio Corrêa e Moto Club (MA), Fortaleza e Ferroviário (CE), Confiança e Socorrense (SE), Murici e Asa (AL), Força e Luz e Corinthians (RN), Campinense e Auto Esporte (PB).

Grupos

Grupo A – Confiança, Socorrense, Murici e Asa
Grupo B – Sport Recife, Náutico, Vitória e Santa Cruz
Grupo C – Força e Luz, Corinthians, Campinense e Auto Esporte
Grupo D – Sampaio Corrêa, Moto Club, Fortaleza e Ferroviário

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.