Mortes

Jovem é morta a facada pelo companheiro em Parnarama

Assassinato ocorreu após uma briga entre o casal por questões de ciumes; acusado foi preso no povoado Terra Vermelha na zona rural da cidade

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Fredson Gonçalves de Moura acusado de matar a companheira
Fredson Gonçalves de Moura acusado de matar a companheira (Fredson)

PARNARAMA - Uma adolescente de 16 anos, foi assassinada com um golpe de faca no peito, segundo a polícia, desferida por seu companheiro, identificado como Fredson Gonçalves de Moura, de 37 anos. O fato ocorreu na noite de sábado, 1º, no bairro Agrovema da cidade de Parnarama. Esse crime foi motivado por ciúme.

O sargento Jhamys, lotado no quartel da Polícia Militar da cidade, declarou que o casal teria brigado e durante a confusão a adolescente foi golpeada no peito. Ela morreu no local, enquanto o acusado fugiu para o povoado Terra Vermelha, zona rural dese município.

Os militares fizeram um cerco na localidade e na madrugada de ontem conseguiram prender o acusado, que estava dormindo em uma residência. O detido foi apresentado na Delegacia Regional de Timon onde foi autuado.

Mais assassinatos

O corpo do vaqueiro José Domingos Pereira Lima, Zé Piçica, idade não revelada, foi sepultado ontem no cemitério da cidade de Timbiras. De acordo com as informações da polícia, a vítima estava em um bar, no povoado Terra Santa, zona rural de Bernardo do Mearim, quando levou um golpe de faca desferido por um homem, identificado apenas como Neto. O fato ocorreu na tarde do último sábado.

O vaqueiro ainda foi levado para o Hospital Municipal de São Bernardo, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pela localidade, mas não conseguiram prender o acusado; O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

No domingo, 2, foi assassinado um homem, identificado como James, a golpes de faca, no bairro Canoeiro, em Balsas. A polícia não informou a motivação desse crime o corpo da vítima foi removido para o hospital dessa cidade para ser periciado. Até o começo da noite de ontem não tinha registro de prisão do acusado.

Um corpo do sexo masculino não identificado, foi encontrado ontem em uma área de matagal, na cidade de Peritoró e a Polícia Civil está investigando o caso. A polícia também registrou ontem a morte de Carlos Fernando da Silva Santal, de 28 anos, na cidade de Codó. O corpo dele foi encontrado dentro de uma área de matagal com marcas de tiros.

Tragédia

Uma tragédia ocorreu ontem em um balneário, localizado entre as cidades de Anapurus e Mata Roma. A polícia informou que uma criança de 3 anos, que estava na companhia dos familiares morreu afogada. O corpo da vítima foi encontrado boiando no lago e foi removido para o Hospital Municipal de Mata Roma. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado, 1º, no Km 585 da BR-316, no povoado Brejinho, em Caxias, resultou na morte de Ronaldo Silva César, de 57 anos e deixou uma mulher, de 57 anos, gravemente ferida.

Ainda segundo a PRF, as duas vítimas estavam em um veículo Sandero, de placas HOJ-8867, ao tentar fazer uma ultrapassagem indevida colidiu de forma frontal com o caminhão de placas OJH-8726, e ainda bateu em um ônibus de viagem, de placas QKB-6130. Os dois ocupantes do Sandero ficaram presos às ferragens e foram resgatados pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Os passageiros dos outros veículos nada sofreram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.