SOLIDARIEDADE

Campanha “Vista São Luís com solidariedade” é iniciada

Camisas retratam os casarões e janelas de São Luís em homenagem aos 406 anos da capital maranhense; toda a renda arrecadada com a venda será destinada à Associação Antonio Brunno, no Planalto Anil

MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

[e-s001]A campanha “Vista São Luís com solidariedade”, idealizada pelo jornal O Estado, em parceria com a Claro, São Luís Shopping, Sincs - Cartão Assistencial e Colégio Dom Bosco, chegou ontem (02) à Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite. A campanha que objetiva arrecadar fundos para a Associação Antonio Brunno, que ampara crianças com câncer, foi bem recebida pelo público.

As camisas - assinadas pelo artista plástico maranhense, Terciano - retratam os casarões e janelas de São Luís e homenageiam a capital maranhense que, este ano completa 406 anos. Além disso, ajudam a Associação Antonio Brunno, uma organização sem fins lucrativos que beneficia pacientes oncológicos em tratamento em São Luís, oferecendo hospedagem, alimentação, apoio psicológico e translado para o Hospital do Câncer.

[e-s001]Com o valor simbólico de R$ 30,00, as camisas estão sendo muito bem recebidas pelo público. No segundo dia, mais de 40 camisetas já foram vendidas e toda a renda angariada será destinada à associação. Para a técnica em enfermagem, Selma Vieira, a ação é uma importante colaboração a quem realmente necessita.

“Eu vi a propaganda ontem e hoje já aproveitei para comprar a minha e ajudar o próximo. É uma satisfação muito grande poder ajudar a associação nessa missão tão importante para quem faz tratamentos oncológicos aqui”, destacou.l

Pontos de vendas

Quintas-feiras – ESCOLA DOM BOSCO
Horário: 14h às 20h

Sextas e Sábados – SÃO LUÍS SHOPPING
Horário: 10h às 22h

Domingos – FEIRINHA SÃO LUÍS, na praça Benedito Leite
Horário: 7h às 14h

Diariamente – Associação Antonio Brunno - Rua C, Qda 9, Casa 18, no bairro Planalto Anil II.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.