Música

Domingo de muito samba maranhense e nacional

Boscotô, Serrinha do Maranhão e Nivaldo Santos iniciam o mês de setembro com o melhor do samba na segunda edição do "Samba que Roda"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
(samba que roda)

SÃO LUÍS - A primeira edição do "Samba que Roda" ainda está na memória, mas neste domingo, 2, os sambistas maranhenses Serrinha do Maranhão, Boscotô e Nivaldo Santos se reúnem novamente para proporcionar um final de tarde embalado com belas composições do samba e pagode, reverenciando e resgatando os gêneros e seus autores. O samba será a partir das 17h, no ButiKin - Recanto da Música (Recanto dos Vinhais).

O projeto acontece no primeiro domingo de cada mês e os artistas se revezam na interpretação dos clássicos do samba, fazendo a difusão da música e da cultura maranhense. "A primeira edição foi muito bem prestigiada e neste domingo mostraremos um repertório diferente trazendo novos nomes e novas composições", assegura Boscotô.

No repertório dos sambistas estão composições de artistas maranhenses e também nacionais das mais variações do samba. As apresentações oferecerão ao público uma oportunidade para dançar, ouvir boa música e descontrair com os amigos, amantes do samba e pagode e apreciadores da cultura brasileira.

Serviço

O quê

Samba que Roda, com Serrinha do Maranhão, Boscotô e Nivaldo Santos

Quando

Domingo, 2, a partir das 17h

Onde

ButiKin - Recanto da Música (Av. Antares, Recanto dos Vinhais)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.