Alternativo | Música

Domingo de muito samba maranhense e nacional

Boscotô, Serrinha do Maranhão e Nivaldo Santos iniciam o mês de setembro com o melhor do samba na segunda edição do "Samba que Roda"
02/09/2018 às 07h00
Domingo de muito samba maranhense e nacional

SÃO LUÍS - A primeira edição do "Samba que Roda" ainda está na memória, mas neste domingo, 2, os sambistas maranhenses Serrinha do Maranhão, Boscotô e Nivaldo Santos se reúnem novamente para proporcionar um final de tarde embalado com belas composições do samba e pagode, reverenciando e resgatando os gêneros e seus autores. O samba será a partir das 17h, no ButiKin - Recanto da Música (Recanto dos Vinhais).

O projeto acontece no primeiro domingo de cada mês e os artistas se revezam na interpretação dos clássicos do samba, fazendo a difusão da música e da cultura maranhense. "A primeira edição foi muito bem prestigiada e neste domingo mostraremos um repertório diferente trazendo novos nomes e novas composições", assegura Boscotô.

No repertório dos sambistas estão composições de artistas maranhenses e também nacionais das mais variações do samba. As apresentações oferecerão ao público uma oportunidade para dançar, ouvir boa música e descontrair com os amigos, amantes do samba e pagode e apreciadores da cultura brasileira.

Serviço

O quê

Samba que Roda, com Serrinha do Maranhão, Boscotô e Nivaldo Santos

Quando

Domingo, 2, a partir das 17h

Onde

ButiKin - Recanto da Música (Av. Antares, Recanto dos Vinhais)

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte