Baixada Maranhense

Polícia investiga morte de motorista em Santa Helena

Corpo da vítima foi encontrado com tiro na cabeça dentro de sua caminhonete na zona rural da cidade; veículo estava em uma ribanceira

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

SANTA HELENA - A polícia está investigando o assassinato de um homem identificado apenas como Zeza, cujo corpo foi encontrado na noite de quinta-feira, 30, com marcas de tiros dentro de uma caminhonete, no povoado Queimadas, zona rural de Santa Helena. A polícia informou que o corpo da vítima foi encontrado por populares. O carro havia caído em uma ribanceira e estava marcas de tiros.

O corpo de Zeza, com perfuração de bala na cabeça, foi removido para o hospital do município para ser periciado e na manhã desta sexta-feira, 31, foi liberado para os familiares. O veículo também vai ser periciado e o resultado desse exame encaminhado para a Polícia Civil.

A Polícia Civil também está investigando o assassinato de um homem, identificado como Play do Saveiro. Ele foi executado na tarde de quinta-feira, 30, no centro da cidade de Pinheiro. Há informações de que esse crime foi cometido por um casal que fugiu em uma motocicleta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.