SOLIDARIEDADE

‘Vista São Luís com Solidariedade’ e ajude a Ass. Antonio Brunno

Ação apoiada por O Estado consiste em ajudar ação filantrópica em auxílio à pessoa com câncer

IGOR LINHARES / O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

Com o objetivo de arrecadar fundos a serem direcionados, posteriormente, à Associação Antonio Brunno o jornal O Estado do Maranhão, em parceria com a Claro, São Luís Shopping, Sincs - Cartão Assistencial e Colégio Dom Bosco, realiza uma ação filantrópica, durante o mês de setembro, que consiste na venda de camisas com ilustração do designer e artista plástico Terciano, com o tema “Janelas e Portas de São Luís”.

Na pegada social com que atuam, O Estado e as empresas parceiras não poderiam deixar de dar apoio a uma causa tão nobre, que tem se empenhado prestado serviços à Associação Antonio Brunno aos pacientes acometidos pelo câncer, apoiando-os em seu tratamento, bem como seus acompanhantes - maioria procedente do interior do estado, que não tenham local para permanecer durante a série de visitas ao médico e etapas da terapia de combate à doença de que necessita o paciente.

Foi enxergando os fundos que requerem a associação para cumprir sua plena função social, desempenhada com êxito nos últimos sete anos, que O Estado promove a campanha “Vista São Luís com Solidariedade”, ação que será realizada entre os dias 1º a 30 de setembro, para assim, com todo o recurso arrecadado, possibilitar a continuação do trabalho voluntário em apoio aos seus pacientes e acompanhantes, disponibilizando toda a ajuda necessária para derrubar a barreira que é o câncer.

É desembolsando o valor simbólico de R$ 30,00 e adquirindo a camisa - que por um bem maior todos deveriam vestir -, que O Estado e seus parceiros engajados nesta ação, através do coração fraterno do leitor e demais públicos de São Luís, poderão dar sua contribuição para tornar cada vez mais esplêndido o trabalho desenvolvido pelos milhares de corações solidários que compõem a Associação Antonio Brunno.

PONTOS DE VENDA

Colégio Dom Bosco, quintas-feiras das 14h às 20h

São Luís Shopping, sextas-feiras e sábados das 10h às 22h

Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite, aos domingos das 7h às 14h

Associação Antonio Brunno - ONG sem fins lucrativos, idealizada pelo jovem de muita fé e solidariedade Antonio Brunno Pessoa Sousa, que dedicou sua vida à caridade e amor ao próximo, acolhendo e levando alegria às crianças acometidas pelo câncer, caracterizado de palhaço, no Hospital do Câncer Aldenora Belo, na capital maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.