Liberação

Corpo de boliviano continua no IML sem previsão de ser liberado

O estrangeiro Jhon Anderson, que residia na capital, foi vítima de acidente de trânsito na última sexta-feira; ele foi levado para o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

SÃO LUÍS - O corpo do boliviano Jhon Anderson Rodriguez Tabares, de 38 anos, ainda ontem estava no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, aguardando ser liberado. O estrangeiro foi vítima de acidente de trânsito e veio a falecer no Hospital Municipal Socorrão I, no Centro, na última sexta-feira.


O caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras pela amiga da vítima, identificada como Maria Alice Pinheiro, de 35 anos. Ela declarou que Jhon Anderson residia na capital maranhense, trabalhava como motoboy e não tem parentes no Brasil.


O estrangeiro se envolveu em um acidente de trânsito e sofreu politraumatismo. Ele foi levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Socorrão I, onde veio a falecer. Maria Alice Pinheiro disse ainda que está no aguardo do corpo da vítima ser liberado para fazer o translado para Bolívia, mas até o momento está sem previsão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.