Série B

Com indefinições, Sampaio começa preparação para enfrentar o CRB

Time iniciou preparação para partida da próxima sexta-feira (31) e o técnico ainda não definiu se William Oliveira ganha vaga no meio e se Andrey recupera sua posição no gol

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Paulo Roberto comanda treino do Sampaio no CT José Carlos Macieira
Paulo Roberto comanda treino do Sampaio no CT José Carlos Macieira (PAULO ROBERTO SAMPAIO )

SÃO LUÍS – O Sampaio começou a treinar efetivamente, nesta terça-feira (28), para enfrentar o CRB pela 24ª rodada da Série B, na sexta-feira (31), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O time fez um treino, durante a manhã, no CT José Carlos Macieira e o treinador Paulo Roberto começou a desenhar a equipe de que deve mandar a campo. A tendência é que William Oliveira seja o substituto natural do volante Adilson Goiano, que foi expulso na vitória sobre o Paysandu. O zagueiro Joécio, o lateral Alyson e o volante Diego Silva foram liberados pelo departamento médico, mas não têm retorno garantido no time.

Além dos três jogadores de linha que volta de suspensão, Paulo Roberto terá o goleiro Andrey à sua disposição para esta partida cotra o CRB. Titular absoluto da posição, Andrey deve retornar ao time, no entanto, o técnico não confirmou nada ainda. S

Nesta quarta-feira (29), o Sampaio faz um treino pela manhã no estádio Castelão e à tarde a delegação embarca para Alagoas. Nesta atividade o comandante deve, de fato, promover as mudanças mais naturais no time, a entrada de William Oliveira e o retorno de Andrey.

Titular desde a primeira rodada do returno, após a lesão de Joécio, o zagueiro Rogério espera um jogo difícil em Maceió, mas acredita em outra boa apresentação do Sampaio: “O grupo ganhou confiança extra com a vitória sobre o Paysandu. Agora teremos outra partida complicada, contra uma equipe muito forte quando atua em casa, mas estamos preparados para jogar de igual pra igual e buscar mais um resultado positivo”, afirmou.

Com 21 pontos, o Sampaio Corrêa é o 19º colocado na Série B e precisa vencer para seguir em sua luta contra o rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.