Estado de saúde

Stênio Rezende e esposa são transferidos para hospital em SL

O parlamentar e a sua companheira sofreram um acidente de trânsito na madrugada de ontem, na BR-316, em Olho D''água das Cunhãs

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Veículo do deputado Stênio Rezende, envolvido em acidente ontem na BR-316
Veículo do deputado Stênio Rezende, envolvido em acidente ontem na BR-316 (Acidente com Stênio Rezende)

SÃO LUÍS - O deputado estadual Stênio dos Santos Rezende (DEM) e a sua esposa Andreia Rezende, candidata ao cargo de deputada estadual pelo mesmo partido nas eleições deste ano, passaram por exames e estão sob os cuidados médicos em um hospital em São Luís, desde a manhã de ontem, conforme informações divulgadas pela assessoria do parlamentar. O casal sofreu um acidente de trânsito na madrugada de ontem,26, na BR-316, na cidade de Olho D'água das Cunhãs, a 287 quilômetros da capital. Motorista sofreu uma fratura na tíbia. O Estado de saúde deles é considerado estável.

Stênio Rezende estava em seu jeep de placas JJG 4692 dirigido pelo motorista quando bateu frontalmente em um veículo CrossFox de placas JUX 1243 no KM 313,5 da BR-316. Morreu o condutor do veículo de passeio que se envolveu na colisão. Ele não teve a identidade revelada.

O deputado sofreu ferimentos na testa e fraturou o ombro. Já Andreia Rezende chegou a ser levada para o município de Santa Inês, onde foi atendida no hospital Macro Regional da cidade.

Ainda conforme a Polícia Rodoviária Federal ( PRF), o quadro de saúde de Andreia é considerado mais grave, pois ela sofreu lesão na coluna vertebral, ferimentos na cabeça, no pulmão e em outras partes do corpo. A PRF investiga as causas da colisão e os detalhes que levaram ao grave acidente.

Por meio de nota, a Assessoria de Comunicação do deputado Stênio Rezende confirmou o acidente e disse que o quadro de saúde do político é considerado estável. A nota diz ainda que Andreia Rezende também se encontra estável.

Íntegra da Nota

A Assessoria de Comunicação do deputado estadual Stênio Rezende e da candidata ao pleito estadual 2018, Andreia Rezende, vem a público confirmar o acidente na madrugada deste domingo, 26 de agosto de 2018, envolvendo o veículo do deputado na BR 316, na altura do município de Olho D'água das Cunhãs/MA, em colisão parcialmente frontal com outro veículo, infelizmente, vitimando o motorista deste.

O condutor do veículo do deputado foi socorrido para um hospital de Bacabal com fratura na tíbia. O deputado Stênio Rezende, sofreu ferimentos na testa, fraturou o ombro e está estável. Sua esposa, Andreia Rezende, candidata a deputada estadual, foi levada para o município de Santa Inês para ser atendida no hospital macro regional, e também encontra-se estável. Na manhã de ontem, 26, foram transferidos para São Luís e passam por exames.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.