Candidata a deputada estadual

Após acidente, estado de saúde da candidata Andreia Rezende é estável

Segundo nota divulgada por assessoria de imprensa, ocupantes do carro de Andreia passarão por exames neste domingo (26).

O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
(acidente)

SÃO LUÍS - Após se envolver em um acidente na madrugada deste domingo (26), na BR-216, a candidata a deputada estadual, Andreia Rezende, foi internada em um hospital em São Luís. De acordo com a assessoria de imprensa da candidata do DEM, o estado de saúde de Andreia é estável.

"O condutor do veículo do deputado foi socorrido para um hospital de Bacabal com fratura na tíbia. O deputado Stenio Rezende, sofreu ferimentos na testa, fraturou o ombro e está estável. Sua esposa, Andreia Rezende, candidata a deputada estadual, foi levada para o município de Santa Inês para ser atendida no hospital macro regional, e também encontra-se estável.", explicou a assessoria, afirmando que eles passarão por exames.

O acidente

Uma colisão entre dois carros, por volta de 0h20 deste domingo (26), no Km 313,5 da BR-316, no município de Olho-D'água das Cunhãs resultou em uma morte e ainda três feridos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), em um dos veículo, um Jeep Cherokee, de placa JJG-4692, estavam o deputado estadual Stênio dos Santos Rezende (DEM) e a esposa dele, Andreia Rezende, candidata a deputada estadual pelo DEM. Ambos foram socorridos com ferimentos.

Saiba mais:

Deputado Stênio Rezende e a esposa sofrem acidente na BR-316

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.