Economia | Entrevista - Felipe Mussalém

“A história da ACM se confunde com a história do nosso estado”

A Associação Comercial do Maranhão prepara uma grande festa, dia 29, para comemorar seus 164 anos, quando serão homenageados os empresários Carlos Gaspar, Maurício Feijó e Douglas Pinho
Ribamar Cunha/Subeditor de Economia25/08/2018

A Associação Comercial do Maranhão (ACM), uma das entidades de classe mais antigas do Brasil, completou este mês 164 anos de fundação. Criada por um grupo de empresários notáveis em 1854, a entidade tem importante contribuição no desenvolvimento econômico do estado. Hoje, presidida pelo jovem empresário Felipe Mussalém, a ACM passa por um momento de inovação, mas sem perder de vista a tradição de uma Casa que teve entre um dos fatos marcantes de sua história a Campanha da Produção. Nesta entrevista exclusiva a O Estado, Felipe Mussalém fala da trajetória da entidade nesses 164 anos e dos desafios, como também o que espera das eleições e dos candidatos no pleito de outubro.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte