Vácuo

Sabatina O Estado: Flávio Dino falta a entrevista

Candidato do PCdoB alegou que não recebeu documento com regras da Sabatina, o que não é verdade

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Jornalistas preparados para mais uma entrevista da Sabatina O Estado, que não foi feita devido a ausência do candidato Flávio Dino
Jornalistas preparados para mais uma entrevista da Sabatina O Estado, que não foi feita devido a ausência do candidato Flávio Dino (sabatina Dino)

O candidato a reeleição pela coligação, Flávio Dino (PCdoB), não compareceu a Sabatina de O Estado, nesta quinta-feira, 23. Em nota enviado pela assessoria do candidato, foi alegado que não foi enviado o documento com as regras da entrevista. Tal alegação não é verdade.

Dia 16 de agosto, O Estado entregou na sede do PCdoB, na Praça da Alegria, ofício com os documentos que contem as regras da Sabatina. Foi recebido por Iranilde Araújo, mesma pessoa que recebeu o ofício convite chamando par ao sorteio da ordem das entrevista, reunião em que a assessoria de Flávio Dino compareceu.

O mesmo documento também foi enviado para a assessoria do candidato por meio eletrônico.

Falta

Até as 9h50 desta quinta-feira, 23, a assessoria do candidato Flávio Dino não havia comunicado que o comunista não compareceria a entrevista sendo que o contato para avisar do horário de chegada do candidato (cerca de 20 minutos antes do início da entrevista) foi feito às 9h12 desta quinta.

Somente faltando nove minutos para o início da Sabatina que a assessoria do candidato do PCdoB comunicou que Dino faltaria a entrevista. às 9h57 foi enviada uma nota justificando a ausência.

A Sabatina O Estado foi ao ar exatamente às 10h para ler a nota enviada pela assessoria do candidato e, em respeito, aos leitores que enviaram perguntas, os questionamentos foram lidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.