Polícia | CRIME

Duas crianças morrem após descarga elétrica em Araioses

As crianças que sofreram a descarga foram identificadas apenas como Luís Gabriel, de 10 anos, Felipe, de 13 e “Titico”, de 14 anos.
OESTADOMA.COM20/08/2018 às 11h51
Duas crianças morrem após descarga elétrica em AraiosesDuas das três crianças morreram após a descarga elétrica (Divulgação)

ARAIOSES - Durante a tarde desse domingo (19), três crianças, identificadas apenas como Luís Gabriel, de 10 anos, Felipe, de 13 anos e seu irmão “Titico”, de 14, sofreram uma descarga elétrica no bairro Nova Conceição, em Araioses. Duas delas, Felipe e “Titico” morreram.

O caso aconteceu quando as três crianças saíram para pegar castanhas de caju. Depois de recolherem os frutos e voltarem para casa, os três resolveram voltar para recolher talos de madeira com o próposito de fazer gaiolas para passarinhos.

Ao retornarem para casa resolveram parar em uma ponte para lavar os pés. Porém não sabia que perto da dali havia uma cerca de arame farpado que estava ligada a rede elétrica de maneira clandestina.

Uma das crianças que sobreviveu relatou que o dono da propriedade, identificado como Antônio Benício, avistou os garotos e ligou a energia da cerca.

De acordo com informações da polícia, Antônio não prestou socorro as vítimas, fugiu do local e até o momento não foi localizado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte