TV MIRANTE IMPERATRIZ

TV Mirante Imperatriz lança novo cenário para o JM TV

Mudanças darão maior dinâmica aos apresentadores; novo cenário será apresentado a partir de hoje, no JM TV 1ª edição.

MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Novo estúdio será mostrado hoje
Novo estúdio será mostrado hoje (cenario)

IMPERATRIZ - As duas edições do JM TV de Imperatriz estão de cara nova a partir de hoje (20). As mudanças trazem, ao jornal, modernidade e dinamismo, tornando o serviço mais interativo e atrativo ao telespectador.
Com cores vibrantes e design moderno, o novo cenário é um projeto gráfico desenvolvido pela Rede Globo, que segue um padrão adotado pela emissora em diversas das suas afiliadas.

Além do visual inovador, o que chamará a atenção do telespectador é a forma de apresentação dos âncoras, que deixarão a bancada para dar as notícias em pé, passeando pelo estúdio, dando a sensação de que estão mais próximos do público, como contou o diretor executivo da TV Mirante Imperatriz, Alan Neto.

“O foco principal é a mobilidade do apresentador. Não existe mais uma bancada. O apresentador ficará em um púlpito, em pé, deixando o cenário mais dinâmico e as cores darão um ar mais ”clean” ao ambiente. O JM 1ª edição com as cores mais quentes, puxadas para a cor laranja e o JM 2ª edição, azul”, explicou.

Cada telejornal, terá apenas um apresentador: o 1ª Edição será comandando pela Pollyana Carneiro e o 2ª Edição, pela Marita Ventura.

Agora, o telespectador imperatrizense só precisa ficar ligado na programação da TV Mirante para acompanhar as novidades. O JMTV 1ª Edição é transmitido logo após o programa Encontro com Fátima Bernardes e o JMTV 2ª Edição segue após a novela das 18h, Orgulho & Paixão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.