Infantil

Novas aventuras sobre a infância

Espetáculo Pãozinho com ovo: o sequestro do riso terá temporada gratuita em diferentes espaços da cidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Pãozinho com ovo é atração deste fim de semana
Pãozinho com ovo é atração deste fim de semana (Pãozinho com ovo)

SÃO LUÍS-A adaptação para crianças do espetáculo “Pão com Ovo” ganha nova temporada gratuita para a comunidade. O espetáculo “Pãozinho com ovo: o sequestro do riso” será apresentado neste (18), às 19h, no Viva Cidade Operária, no dia 25, na Praça Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac e no dia 7 de setembro, na Concha Acústica Reynaldo Faray, na Lagoa da Jansen. As apresentações são possíveis graças ao Patrocínio Cemar e Lei de Incentivo à Cultura.

No espetáculo, Clarisse Milhomem resolve se vestir de Xuxa e fazer um show para conseguir dinheiro. Zé Maria, com toda sua ingenuidade e fã incondicional da Xuxa, deixa-se enganar por Clarisse. Mas, é claro, que Dijé descobre a farsa.

Após desmascarar Clarisse, eles recebem uma visita bem inusitada, que lhes lança um castigo: o riso será preso pra sempre, e o mundo não poderá mais sorrir, a menos que eles completem uma missão. Assim, Dijé e Zé Maria decidem ir atrás de Clarisse, para que, juntos, comecem uma aventura hilária e didática.

Um espetáculo que propõe mexer com a memória afetiva dos pais e contemplar o universo infantil dos filhos, “Pãozinho com ovo: o sequestro do riso" é um painel de grandes sucessos infantis de várias gerações. Entre gargalhadas, músicas e outras personagens que marcaram as gerações, a trupe do “Pão com Ovo” aborda, com muito bom humor, valores universais.

Datas de apresentação

Dia 18 de agosto no Viva da Cidade Operária às 19h

Dia 25 de agosto na Praça Nossa Senhora de Nazaré no Cohatrc às 19h

Dia 7 de Setembro na Concha Acústica Reynaldo Faray às 19h - Aniversário de São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.