Esporte | Brasileirão

Flamengo visita Atlético-PR em choque de opostos no Paraná

Rubro-Negro, que briga para voltar à liderança do Brasileirão, visita o Furacão, time que é o penúltimo do campeonato e luta desesperadamente contra o rebaixamento
Gazetapress18/08/2018

Curitiba - Um jogo entre duas equipes que buscam a vitória por objetivos diferentes. Assim pode ser definido o confronto entre Atlético-PR e Flamengo, que se enfrentam neste domingo, às 11h(de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), em choque válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. O time carioca aparece na segunda posição na tabela de classificação, com 37 pontos, um a menos que o São Paulo, e está embalado pelo triunfo de 1 a 0 sobre o Grêmio, no meio de semana, que rendeu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. O Furacão, por sua vez, vem de empate sem gols com o Ceará no Nordeste e, com 15 pontos, é o penúltimo colocado, mergulhado na zona de rebaixamento.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte