Oton Lima | COLUNA SOCIAL

DERMATOLOGISTAS DE RENOME REUNIDOS EM SÁO LUÍS

18/08/2018

Um intercâmbio médico dos mais positivos deu a tônica da primeira edição da jornada D Connection - Hair, sábado passado, no Hotel Luzeiros.
Organizado pelos dermatologistas Eduardo Lago e Sabrina Beirão Leda, o evento reuniu diversos profissionais das áreas de dermatologia, oncologia, ginecologia e urologia para debater sobre tratamentos de doenças do cabelo e do couro cabeludo.
O evento contou com a chancela prof. Jerry Shapriro, da Universidade de Nova York. Ele vem a ser um dos dermatologistas capilares mais tarimbados do mundo, com vasta experiência em distúrbios capilares.
A coordenação científica do simpósio foi de Leopoldo Duailibe Santos, maranhense que vem se notabilizando na dermatologia. Ao lado do Dr. Shapiro, ele, que faz parte da Sociedade Americana de Dermatologia, mediou discussões sobre temas relacionados à alopecia (redução ou perda de cabelo)
A jornada promovida pelas clínicas Dermos e Dermacare contou ainda com nomes nacionais de relevância, como as dermatologistas Rosana Lazzarini e Priscila Kakizaki, ambas de São Paulo. Especialistas maranhenses completavam os grupos de debates.
Voltando ao visitante ilustre... Em sua primeira vez no Maranhão, o prof. Shapiro não poderia ter faltado à clássica visita aos Lençóis Maranhenses, feita na véspera do D Connection - Hair.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte