Morte

Um morto e dois feridos em acidente de moto na saída de festa

Fato ocorreu na cidade de São Bento na madrugada de ontem; vítimas, que vinham de uma festa, estavam em uma motocicleta que se chocou com um carro

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

SÃO BENTO - Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de ontem na MA-014, em São Bento, envolvendo uma motocicleta CG Titan 150 preta, de placa HPI-6798, e outro veículo não identificado, resultou na morte de Ronald Silva Viegas e deixou feridos João Lucas Viegas dos Passos e Sebastião Viegas Neto.

A polícia ainda informou que as vítimas estavam na motocicleta e vinham do festejo tradicional de São Roque, na zona rural do município. A moto, ao entrar na contramão, colidiu de forma frontal com o outro veículo.

Ronald Silva morreu no local do acidente, enquanto as outras vítimas sofreram várias fraturas pelo corpo, inclusive expostas, e foram levadas para o hospital da cidade. A motocicleta ficou destruída.

Sepultamento

Ainda ontem, ocorreu o sepultamento de José Antônio da Silva Sales, o Zé Antônio, de 54 anos, no cemitério central de Timbiras. O maranhense morreu na última segunda-feira em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos em uma estrada vicinal de Taquaritinga de Santa Ernestina, no interior paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.