Matador na mira!

Sampaio Corrêa deve apresenta um atacante na próxima semana

Presidente do Sampaio, Sérgio Frota, confirma busca por atacante e vai esperar até a data limite de inscrições na Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Sérgio Frota, presidente do Sampaio, falou sobre a possível contratação de um atacante
Sérgio Frota, presidente do Sampaio, falou sobre a possível contratação de um atacante (SERGIO FROTA )

SÃO LUÍS - O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, prometeu que contratará um atacante na próxima semana para compor o elenco do clube para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O dirigente está encontrando dificuldades para encontrar um jogador de qualidade que encaixe à realidade financeira do Tricolor. A data para o limite de inscrições para a Série B é 4 de setembro.

Sérgio Frota disse que tentou contratar o centroavante Elton (ex-Ceará), mas não chegou a um acerto financeiro. “Estamos a procura de um atacante de qualidade. Tentei o Elton, que estava no Ceará e jogou no Vasco, por ser um jogador de área, mas ele pediu R$ 70 mil por mês e está fora da realidade do clube e ele fechou com o Figueirense. Por enquanto, não temos nenhum nome agendado, mas na próxima semana vamos contratar um atacante”, prometeu.

De acordo com Sérgio Frota a última vaga que o clube tem direito para contratar será preenchida por um atacante de área. “Ainda temos duas vagas. Um deve ser preenchida pelo Eloir tão logo o Maranhão informe a CBF que o jogador está liberado. A outra será de um atacante goleador”, comentou.

Preparação da equipe

Enquanto a diretoria trabalha para reforçar a equipe, o técnico Paulo Roberto segue na montagem da equipe para a partida contra o Guarani, pela 21 rodada da Série B, neste sábado, às 19h, no Estádio Castelão. O treinador deve fazer até cinco mudanças na equipe em relação ao time que empatou por 0 x 0 com o Coritiba, na rodada anterior.

Recuperado de lesão, Bruno Moura retorna a lateral direita no lugar de Silva. Na zaga Joécio está varedo por estar com lesão muscular e Rogério será o titular. Ainda na defesa, Paulo Roberto Santos ainda deve fazer mais uma alteração, desta vez por preferência, que seria a saída de Alyson Vinícius para promover a estreia de Julinho.

Existem também outra possibilidade para o meio-campo. Fernando Sobral sente desconforto muscular e é dúvida. Caso não reúna condições, o nome escolhido deverá ser João Paulo.

Além disso, há uma dúvida sobre quem será o segundo volante, pois Diego Silva volta de suspensão e na última partida foi substituído por Adilson Goiano, que fez sua estreia no Sampaio Corrêa. Paulo Roberto ainda não definiu quem será o titular da posição.

Ontem, o treinador trabalhou com a equipe apenas pala manhã, no CT José Carlos Macieira, porque à tarde um cano estou e impediu o treino que estava programa para tarde. Hoje, o time fará um treinamento tático pela manhã, no Estádio Castelão, com portões fechados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.