Teatro

Grupo de teatro paraense aborda assuntos conjugais em comédia

Espetáculo "Nós Dois" , da companhia de Teatro Luzes, de Belém (PA), será encenado neste sábado, no Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho, às 20h

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
(peça pará)

SÃO LUÍS - Crises conjugais comuns são o assunto de “Nós Dois”, espetáculo encenado pela Companhia de Teatro Luzes, de Belém (PA). No palco, um casal que fala de suas inseguranças, ciúmes e traições. A peça será encenada neste sábado, no Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho (Praia Grande), às 20h. A entrada é franca.

O espetáculo conta a história de Gil que, ao ficar doente em casa, é confrontado por Luiza, que resolve discutir a relação deles. Assim, relembram o passado e surgem acusações muita baixaria sempre com muito humor e participação da plateia. No elenco Fernando Rassy e Aline Dias.

No espetáculo, os atores cantam e dançam, falam de situações hilárias do cotidiano de Belém, de políticos, autoridades, artistas, sempre de forma bem humorada. O espetáculo tem classificação de 12 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.