Política | Eleições 2018

Candidatos ao governo do Maranhão iniciam campanha eleitoral

Tanto na internet quanto nas ruas, maioria dos candidatos já começou a pedir votos
Carla Lima/Subeditora de Política16/08/2018 às 12h03
Candidatos ao governo do Maranhão iniciam campanha eleitoralRoseana Sarney é uma das candidatas ao governo do Maranhão que já iniciou agenda no primeiro dia de campanha (Divulgação)

A campanha eleitoral teve início oficialmente nesta quinta-feira, 16. Candidatos a mandato eletivo já estão nas ruas e na internet pedindo votos aos eleitores. Os candidatos ao governo do Maranhão já estão com agendas definidas para os primeiros dias de campanha.

Bandeiraços, caminhadas, comícios e carro de som são alguns dos tipos de atividades de campanha já permitidos até o dia 6 de outubro, um dia antes da data da votação.

No Maranhão, os candidatos ao governo e também ao Senado, Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados já iniciaram suas campanhas. A plataforma principal neste primeiro dia está sendo a internet. Nas redes sociais e nos aplicativos de conversas, os candidatos mantém intensa comunicação com os usuários.

Já os candidatos ao governo estadual já estão levando suas campanhas para o mundo real, nas ruas.

A candidata da coligação "Maranhão quer mais", Roseana Sarney (MDB), inicia sua campanha pelas cidade de Parnarama, Matões e Timon.

Flávio dino (PCdoB) da coligação "Todos pelo Maranhão" faz caminhada na Raposa no fim da tarde desta quinta-feira.

Odívio Neto (PSOL) da coligação "Vamos sem medo de mudar o Maranhão" faz caminhada pelo Centro de São Luís.

Ramon Zapata do PSTU fará panfletagem no Terminal da Praia Grande.

O senador Roberto Rocha (PSDB) da coligação "Coragem e união para fazer um Maranhão Melhor" começa sua campanha nesta sexta-feira, 17, pela cidade de Balsas. Lá o tucano faz o lançamento oficial de sua candidatura.

Somente a candidata do PSL, Maura Jorge, não divulgou sua atividade de campanha.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte