Afogamento

Sepultado jovem que se afogou na praia no Dia dos Pais

Felipe da Silva Pires, de 14 anos, foi enterrado ao lado do irmão, Gabriel da Silva Pires, que também se morreu afogado no domingo, no Araçagi

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

SÃO LUÍS - O Corpo do adolescente Felipe da Silva Pires, de 14 anos, foi sepultado na tarde de ontem no cemitério da Mata, na cidade de São José de Ribamar. Ele e o irmão, Gabriel da Silva Pires, de 13 anos, morreram afogados quando tomavam banho na praia do Araçagi, no domingo, Dia dos Pais.

O sepultamento foi marcado por muita comoção dos parentes e dos amigos. O pai das vítimas, Mauro César, estava fortemente abalado. “A única coisa que pude fazer no dia do afogamento foi correr pela praia”, desabafou.

Já o adolescente Lucas Barbosa, de 14 anos, disse que se criou com as duas vítimas e até o momento está inconformado com a morte dos dois amigos. “Eles faziam parte do meu cotidiano e agora estão mortos”, disse Lucas Barbosa.

As duas vítimas foram sepultadas no mesmo cemitério. O corpo de Gabriel foi resgatado ainda no domingo e sepultado na segunda-feira e o de Felipe Pires só foi resgatado pelos integrantes do Centro Tático Aéreo (CTA) na tarde de segunda-feira, na praia do Olho d’Água, e foi sepultado ontem.

RÁPIDA

Compositor teve carro arrombado

O compositor Guilherme LSTel teve o seu veículo Fiat Uno vermelho, de placas BLJ-6329, arrombado na avenida Litorânea, no Calhau, no dia 10 do mês passado. Os criminosos levaram mais de 70 cds, celular, caixa de som, camisa e boné da seleção brasileira, documentos da prefeitura da Raposa, documentos pessoais, quatro fotos da vítima ao lado do apresentador Sílvio Santos, uma foto do diretor de produção da Bandeirantes, Luís Risadinha. O caso foi registrado nos distritos policiais do São Francisco e do Vinhais. Quem encontrar esse material pode manter contato pelo telefone 98-98124-8812.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.