Latrocínio

Homem é vítima de latrocínio após carona

No caminho de volta, duas pessoas pediram carona e durante a viagem anunciaram o assalto quando estavam próximos do município de Santa Rita

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

No início da noite dessa terça-feira (14), um homem, identificado como Ozieu Bezerra Lima, foi vítima de latrocínio próximo de um local conhecido como Entroncamento, no povoado de São Francisco.

De acordo com a polícia, a vítima morava em Miranda do Norte, e veio a São Luís para comprar peças de eletrodomésticos. No caminho de volta, duas pessoas pediram carona e durante a viagem anunciaram o assalto quando estavam próximos do município de Santa Rita.

Odilon tentou pedir socorro no posto da Polícia Rodoviária Federal, porém um dos suspeitos atirou na cabeça da vítima. A esposa de Ozieu, que estava no carro, presenciou o assassinato.

Os suspeitos fugiram, levando o carro da vítima. Ozieu, chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e morreu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.