Cidades | Latrocínio

Homem é vítima de latrocínio após carona

No caminho de volta, duas pessoas pediram carona e durante a viagem anunciaram o assalto quando estavam próximos do município de Santa Rita
OESTADOMA.COM15/08/2018 às 11h54

No início da noite dessa terça-feira (14), um homem, identificado como Ozieu Bezerra Lima, foi vítima de latrocínio próximo de um local conhecido como Entroncamento, no povoado de São Francisco.

De acordo com a polícia, a vítima morava em Miranda do Norte, e veio a São Luís para comprar peças de eletrodomésticos. No caminho de volta, duas pessoas pediram carona e durante a viagem anunciaram o assalto quando estavam próximos do município de Santa Rita.

Odilon tentou pedir socorro no posto da Polícia Rodoviária Federal, porém um dos suspeitos atirou na cabeça da vítima. A esposa de Ozieu, que estava no carro, presenciou o assassinato.

Os suspeitos fugiram, levando o carro da vítima. Ozieu, chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e morreu.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte