Série B

De olho em jogo com o Guarani (SP), Sampaio treina no estádio Castelão

Técnico Paulo Roberto segue preparando a equipe e já sabe que terá alguns desfalques para este compromisso

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Jogadores do Sampaio em atividade no estádio Castelão
Jogadores do Sampaio em atividade no estádio Castelão (SAMPAIO TREINO CASTELÃO )

SÃO LUÍS – Em preparação para a partida diante do Guarani (SP), que será no próximo sábado (18), o Sampaio Corrêa fez um treino, na tarde desta quarta-feira (15), no estádio Castelão. O técnico Paulo Roberto contou com os retornos do lateral-direito titular Bruno Moura e do meia Diego Silva, mas ganhou uma dúvida no meio de campo, já que Fernando Sobral sentiu a coxa e virou dúvida para este compromisso.

Paulo Roberto usou os dois treinos do início da semana para focar na parte física e usou a atividade desta tarde para trabalhar questões técnicas e táticas os possíveis titulares. Ciente do possível desfalque no seu meio de campo, o comandante disse que vai esperar o resultado de um exame. “Vamos ter que aguarda o Sobral até quinta, pois foi um atleta que sentiu um desconforto no ínicio do jogo passado, mas suportou e atuou durante todo o tempo de jogo. Foi feito um exame e foi detectata uma micro-lesão. Vai ser reavaliado na quinta para saber se contaremos com o atleta sem correr nenhum risco ou se iremos poupá-lo para não perder na sequência da competição - disse o técnico em entrevista ao Globoesporte.com.

Outra mudança certa na equipe titular será na defesa, com a saída de Joécio, que está lesionado, para a possível entrada de Rogério, reforço que chegou recentemente no Tricolor e fez sua estreia no empate no Coritiba (PR), na rodada passada.

O meia Eloir, que deve ser anunciado nas próximas horas como mais um reforço para o restante da temporada, treinou com o grupo, mas não deve ir para essa partida do sábado.

Com 17 pontos, o Sampaio Corrêa é o 19º colocado na Série B e enfrenta o Guarani, às 19h, neste sábado (18), no estádio Castelão, em partida válida pela 21ª rodada da competição. Nesta quinta-feira (16) o grupo volta a treinar no CT José Carlos Macieira em período integral e na sexta-feira (17) trabalha novamente no Castelão em atividade fechada para a imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.