Achado

Corpo do adolescente foi achado ontem na praia do Olho d’Água

Centro Tático Aéreo resgatou Felipe da Silva, que havia se afogado junto com o irmão no domingo, na praia do Araçagi, em Ribamar

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Corpo de Felipe da Silva Pires logo após ser resgatado na praia do Olho d'Água
Corpo de Felipe da Silva Pires logo após ser resgatado na praia do Olho d'Água (Afogado)

SÃO LUÍS - O Corpo do adolescente Felipe da Silva Pires, de 14 anos, foi encontrado no fim da tarde de ontem na praia do Olho d’Água. Ele em companhia do irmão, Mauro Gabriel da Silva Pires, de 13 anos, desapareceram quando estavam tomando banho na praia do Araçagi, em São José de Ribamar, no último domingo. O corpo de Gabriel da Silva foi encontrado ainda no domingo.

O capitão Lisboa, do Corpo de Bombeiros Militar, informou que as buscas recomeçaram as 7 horas de ontem e atingiram da praia do Araçagi até São Marcos, no Calhau. O trabalho contou com duas motos aquáticas e quadriciclos.

O capitão Lisboa explicou que o trabalho de ontem foi bastante difícil devido a maré alta, mas no período da tarde foi mais intensificado. “Há possibilidade de o corpo ser encontrado após 24 horas do fato, porque ele acaba boiando”, explicou.

O coronel da Polícia Militar Ismael, comandante do Centro Tático Aéreo (CTA), declarou que no fim da tarde o corpo do adolescente foi encontrado boiando na praia do Olho d’Água pelo grupo de Kitysurf e resgatado pela equipe do CTA.

O programa Rádio Patrulha da Mirante AM chegou a fazer uma campanha ontem para adquirir recursos para custear as despesas do sepultamento de Gabriel da Silva, cujo velório ocorreu na residência dos pais das vítimas, na Vila Janaína, área da Cidade Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.