Polêmica

Juíza de Coroatá pediu desligamento da AMMA

Anelise Reginato reclamou da falta de apoio da entidade após ela ter sofrido ataques na internet

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Juíza AneliseReginato decidiu se desligar da AMMA por falta de apoio
Juíza AneliseReginato decidiu se desligar da AMMA por falta de apoio (Anelise Reginato)

A juíza Anelise Reginato decidiu deixar de fazer parte da Associação de Magistrados do Maranhão (AMMA) acusando a entidade de não dá o apoio necessário após ela sofrer ataques, principalmente na internet, depois que ela decidiu considerar o governador Flávio Dino inelegível.
Em nota emitida, a magistrada disse que há omissão por parte da associação e, por isso, estava se desligando da AMMA.
Somente depois da decisão da juíza foi que a AMMA emitiu uma nota mostrando exatamente o contrário do que reclama Reginato.
Na nota da entidade, é relatado que a associação deu todo apoio a magistrada incluindo o jurídico para que o caso fosse acompanhado pela delegacia de crimes tecnológicos.
“A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) repudia as manifestações agressivas e desrespeitosas que vêm sendo desferidas contra a juíza Anelise Reginato, da Comarca de Coroatá, em face de decisão judicial prolatada em processo que tramita na Justiça Eleitoral. A AMMA esclarece que desde a manhã desta quinta-feira (9), quando tiveram início os ataques à magistrada, em blogs e veículos de imprensa, o presidente Angelo Santos entrou imediatamente em contato com a juíza Anelise, manifestando o total apoio da Diretoria Executiva, colocando toda a estrutura da associação à disposição da magistrada para as providências que fossem necessárias”, trecho da nota da AMMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.