Lazer

Projeto Arena Alegria será encerrado neste sábado

Evento gratuito tem programação de arte circense e teatro, além de outras atividades recreativas a partir das 16h

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Coletivo O Circo tá na rua é uma das atrações do projeto
Coletivo O Circo tá na rua é uma das atrações do projeto (Arena Alegria)

SÃO LUÍS- O projeto Arena Alegria está chegando ao fim, e fará nesse sábado (11), às 16h, no estádio Castelão, o encerramento com programação gratuita.

Por onde passou, o projeto contagiou as crianças com sua ampla programação de lazer infantil, arte e cultura para democratizar o ato de brincar com mais qualidade na cidade. Idealizado pela produtora Cássia Melo, e viabilizado graças ao patrocínio da CEMAR, via Lei de Incentivo à Cultura, o projeto percorreu desde julho, e de forma itinerante diversos bairros da Região Metropolitana de São Luís, sempre nas tarde de sábado, até o mês de agosto.

A programação conta com atividades realizadas pelos monitores do coletivo "O Circo tá na Rua", curtir o show musical com a Banda Vagalume e ainda conferir o espetáculo "Os Saltimbancos" da Cia Cambalhotas; protagonizado por bonecos e que conta a estória de quatro animais diferentes que se unem com o propósito de escapar da opressão de seus donos. Baseado no conto "Músicos de Bremem" dos Irmãos Grimm.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.