Facção

Membro de facção criminosa é encontrado morto

Vítima havia ameaçado matar rivais, se dizendo caçador de Alemão, acabou sequestrado e assassinado em comunidade da Vila Maranhão

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
José Adailton de Sousa Pindoba, achado morto na comunidade Mãe Chica
José Adailton de Sousa Pindoba, achado morto na comunidade Mãe Chica (Pindoba)

SÃO LUÍS - O corpo do faccionado José Adailton de Sousa Pindoba, foi encontrado em estado de putrefação na noite de quarta-feira em uma área de matagal, na comunidade Mãe Chica, área da Vila Maranhão. A polícia informou, ainda, que esse criminoso teria ameaçado de morte, por meio das redes sociais, a integrantes de uma facção criminosa rival.

O caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) e até a noite de ontem não havia registro de prisão dos acusados. Segundo a polícia, a vítima foi sequestrada por um grupo que estava em um veículo Corsa Classic, no bairro da Vila Nova, há uma semana e somente nesta quarta-feira foi encontrada morta.

José Adailton foi encontrado com a mesma roupa que aparece no vídeo de um homem sendo assassinado com mais de nove tiros, a maioria na cabeça. A vítima aparece algemada. Em uma postagem na rede social, a vítima afirmou que era matador de membros do Bonde e estava pronto para caçar alemão. Ela ainda se autodenominava psicopata e que iria a procura das cabeças do Bonde, no bairro do Anjo da Guarda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.