Entorpecente

Irmãs são flagradas com 62 kg de droga em um ônibus

Três mulheres, cada um bebê para despistar a polícia, traziam a maconha de Goiânia e foram presas ao chegarem à cidade de Imperatriz

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Tarsila, Nacila e Natila Caroline na delegacia de Imperatriz com a maconha
Tarsila, Nacila e Natila Caroline na delegacia de Imperatriz com a maconha (Traficantes)

IMPERATRIZ - A polícia confirmou ontem que as irmãs Tarsila Carolina, Nacila e Natila Caroline Costa da Silva ganhariam, cada uma, a quantia de R$ 1 mil para transportarem 62 kg de maconha de Goiânia para São Luís. Elas foram presas na noite de quarta-feira, 8, na rodoviária de Imperatriz. Para despistarem a polícia elas viajavam com um bebê.

O tenente-coronel Brito Júnior, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, disse que as detidas, denominadas mulas, tinham a missão de transportarem o entorpecente de uma região para outra em troca de dinheiro. A droga apreendida deveria ser vendida nos bairros Coroadinho, Forquilha e Vila Isabel Cafeteira.

Brito Júnior informou, ainda, que as irmãs foram presas dentro de um ônibus interestadual, no Terminal Rodoviário de Imperatriz. O entorpecente estava em duas malas. “Cada uma das criminosas estava com uma criança de colo para não chamar a atenção da polícia”, disse o militar.

Elas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de droga e conduzidas para a Central de Flagrante de Imperatriz. A droga apreendida foi encaminhada ainda ontem para o Instituto de Criminalística (Icrim) para ser periciada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.