Música

Didã faz show, neste domingo (12), na Feirinha São Luís

Com 18 anos de carreira, a cantora traz para o público sua versatilidade com samba, choro, xote, baião, reggae, coco e rap

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Didã faz show, neste domingo, no centro de São Luís
Didã faz show, neste domingo, no centro de São Luís (DIDÃ CANTORA )

ÃO LUÍS – A cantora Didã vai apresentar, neste domingo (12), na Feirinha São Luís (praça Benedito Leite) toda a sua sua intimidade com o samba, Choro, xote, baião, reggae, coco e rap em uma apresentação que começa a partir das 12h. Farão parte da programação também a Banda da Feirinha, Regional Tira Teima, Eugênia Miranda, Boi de Nina Rodrigues e Grupo de Capoeira Acapus.

Reconhecida pela imprensa, crítica especializada e pelo grande público de São Luís, Didã, que tem 18 anos de carreira, é um diamante lapidado. A cantora, que tem duas irmãs nas bandas Tropical e Nova Geração, além do pai escritor e romancista e o irmão poeta e jornalista, traz em seus versos, rimas e acordes em um requinte sonoro surpreendente.

A essência musical de Didã brota amor em seu primeiro CD. É uma surpresa para ouvintes atentos. A sofisticação dos versos e de seu cantar é cristalino como em Sexo das Flores e Nem. Em Feridas Femininas desconserta, adverte, contesta e faz pensar. Sem maquiar sentimentos, a cantora explode em relatos retalhados de vida em Coa Dor, Banca da Honestidade, Trovejo, Fome Zero e Reggae o Rasta.

Em nova fase de sua carreira, Didã parte para novas conquistas e experiências artísticas em breve. Ainda neste mês ela viaja ao Rio de Janeiro e sem seguida conhecerá a Região Norte do país, se preparando para o Projeto Língua de Tamanduá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.