Mercado da bola

Apresentado, Mina se diz “pronto para jogar” e elogia Campeonato Inglês

Depois de assinar contrato com o clube, o colombiano se disse animado em jogar na Inglaterra

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Yerry Mina  também falou que trabalhou durante as férias para se manter em forma
Yerry Mina também falou que trabalhou durante as férias para se manter em forma (MINA COLOMBIA )

Liverpool - Nesta quinta-feira, horas antes do fechamento da janela de transferências do futebol inglês, o Everton contratou o zagueiro Yerry Mina junto ao Barcelona. O colombiano custou cerca de 30 milhões de euros (pouco mais de R$ 132 milhões) e assinou por cinco temporadas, até junto de 2023.

Depois de assinar contrato com o clube, Mina se disse animado em jogar na Inglaterra. “Eu assisto o Campeonato Inglês há muito tempo. É o melhor campeonato do mundo”, disse o zagueiro.

“É uma grande oportunidade para mim e eu estou ansioso para competir aqui”.

O colombiano também falou que trabalhou durante as férias para se manter em forma. “Eu trabalhei duro durante as férias e agora estou pronto para jogar e fazer coisas importantes com o clube. Estou pronto para treinar e trabalhar”, garantiu o defensor.

Yerry Mina chega ao Everton em alta após grande atuação na Copa do Mundo. Pouco aproveitado no Barcelona, o zagueiro foi o grande destaque da Colômbia em solo russo, onde se tornou o terceiro defensor, primeiro zagueiro, a marcar três gols em uma edição de Copa do Mundo. Também nesta quinta-feira, o Everton anunciou o português André Gomes, ex-Barcelona, e o meia-atacante brasileiro Bernard, ex-Shakhtar Donetsk.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.