Foragido

Preso em Viana acusado de matar filho de policial em Mato Grosso

Jovem foi morto a pauladas e pedradas na cidade de Sorriso, naquele estado; após o crime, acusado fugiu para o interior do Maranhão

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

VIANA - O criminoso Hugo Gabriel Mendes ainda ontem estava detido na Delegacia Regional de Viana. Segundo a polícia, ele foi preso na terça-feira, 7, no povoado Itapera, zona rural de Viana, acusado de ter assassinado o filho de um policial militar, na cidade de Sorriso, no estado do Mato Grosso.

Os policiais militares foram informados, por meio de denúncias, que o criminoso estava escondido nesse povoado e na terça-feira foi feita a sua prisão. Em depoimento, ele declarou que matou o filho do policial a pauladas e pedradas e após o ato criminoso, veio morar no Maranhão.

Também foi preso ontem em Matinha, Gecivaldo Castro dos Santos, o Bibiu, acusado de homicídio no estado do Pará e na cidade de Pindaré. A prisão ocorreu em cumprimento a uma ordem judicial. O detido foi apresentado na Delegacia Regional de Viana.

Já na cidade de Timon, foi detido Daniel Avelino da Silva no local onde funcionava um desmanche de veículos. Ele, inclusive, estava desmontando uma moto com registro de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.