Educação

Mestrado em Administração no IFMA recebe inscrições até o dia 10

Inscrições foram prorrogadas novamente, desta vez até esta sexta-feira (10), e podem ser feitas através da internet.

O Estado, com informações de IFMA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
(IFMA concurso )

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e o Programa de Pós-Graduação Master of Arts (M.A.) in General Management (Mestrado em Administração Geral) comunicam aos interessados a publicação de duas retificações no edital e o quadro da concorrência preliminar da seleção.

A principal retificação é com relação à prorrogação das inscrições, que anteriormente era até o dia 05 de agosto e, agora, podem ser feitas até o dia 10 de agosto, através do site. Outra mudança importante é a realização da prova de conhecimentos em gestão de projetos, que será aplicada no dia 19 de agosto no horário das 09:30h às 12:30h, no Campus monte Castelo.

Além disso, foi alterado o dia da publicação do resultado final, que era dia 16 de agosto e passou para o dia 22, e o do início das aulas presenciais, que passou do dia 21 para o dia 27 de agosto, entre outras.

Confira todas as retificações acessando a página do processo seletivo. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail: informacoes@steinbeis-sibe.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.