Concerto

Coral UFMA celebra 45 anos

Celebração acontece com concertos de hoje até sábado e com exposição fotográfica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Celebração terá apresentações e exposição fotográfica
Celebração terá apresentações e exposição fotográfica (Coral UFMA)

SÃO LUÍS- A Universidade Federal do Maranhão (Ufma), via Departamento de Assuntos Culturais (Dac) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (Proexce) convida o público admirador do canto coral para prestigiar a programação especial em comemoração aos 45 anos do Coral Universidade Federal do Maranhão (Coral Ufma). Além da mostra fotográfica, em exposição no Palacete Gentil Braga, nessa semana haverá um concerto e um musical.

Para celebrar os 45 anos de fundação, o Coral UFMA sob regência de Angélica Vieira Marques, apresentará o Concerto 'Coral UFMA 45 Anos', hoje, às 19h, no Cine Teatro Aldo Leite do Palacete Gentil Braga. Já nessa sexta (10), às 19h, e no sábado (11), às 18h, também no Cine Teatro Aldo Leite, o Coral UFMA apresentará o musical 'A Saga do Zé Curió e os Pássaros Brasileiros'. As apresentações são abertas ao público.

Além das apresentações, o aniversário do coral está sendo celebrado com mostra fotográfica no Palacete Gentil Braga. Intitulada ‘Coral Ufma: 45 Anos de Cantos e Encantos em Todo Canto’, a mostra apresenta registros do grupo, com fotografias das formações dos coralistas, ex-regentes e destacadas apresentações do grupo. A mostra, instalada na Galeria Antônio Almeida do Palacete Gentil Braga (rua Grande, 782-Centro), em São Luís/MA, ficará aberta a visitação pública de segunda a sexta, até o dia 24 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.