Eleições 2018

Ramon Zapata do PSTU registra hoje candidatura no TRE

Candidato ao governo do Maranhão será o primeiro dos seis postulantes na sucessão estadual a pedir o registro de candidatura

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
As chapas para as eleições proporcionais do PSTU também serão registradas.
As chapas para as eleições proporcionais do PSTU também serão registradas. (Ramon Zapata)

O candidato ao governo do Maranhão, Ramon Zapata (PSTU), pedirá nesta quarta-feira, 8, o registro de sua chapa majoritária junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). As chapas para as eleições proporcionais do PSTU também serão registradas.

Ramon Zapata será o primeiro na disputa pela sucessão estadual a registrar a candidatura. A previsão é de que Zapata e mais sua candidata a vice-governadora Nicinha Durans e os candidatos ao Senado Saulo Arcangeli e Preta Lu protocolem o pedido às 17h no TRE.

Além disto, o PSTU também registrará as chapas que disputarão as vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Também estava previsto para registrar a candidatura nesta quarta-feira, 8, o outro candidato da ultraesquerda, Odívio Neto do PSOL. No entanto, devido a documentos que ainda estão sendo reunidos, Odívio deverá registrar sua candidatura somente na sexta-feira, 10

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.