Retorno

Depois de 12 anos, Misael está de volta ao Sampaio

O jogador, de 31 anos, vinha treinando com o elenco da Bolívia Querida e foi incorporado ao grupo, que disputa a Segunda Divisão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
(Misael h)

São Luís - Após 12 anos, o atacante Misael está de volta ao Sampaio Corrêa, clube pelo qual iniciou a carreira. O jogador, de 31 anos, vinha treinando com o elenco há algumas semanas e foi incorporado ao elenco, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.


Misael é maranhense, tem 31 anos, 1,70 de altura e 71kg. O jogador foi revelado pela Bolívia Querida em 2006, mas não teve muitas oportunidades e se transferiu para o rival Moto Club, onde chamou atenção do futebol nacional.


De lá, foi negociado com o Ceará e rodou o Brasil defendendo clubes como Sport, Vasco, Luverdense, Ituano, Paysandu, Bahia, Brasil de Pelotas e Red Bull.

Na atual temporada, Misael começou na Ferroviária para disputar o Campeonato Paulista e foi anunciado pelo Joinville para a disputa da Série C. “O importante agora é ajudar o Sampaio a sair dessa situação. Sabemos que cabe ao grupo essa missão, ninguém consegue nada sozinho. Tive alguns acessos na Série B, tenho muita experiência na bagagem e venho com dedicação. Estou feliz, a família e os amigos estão felizes, a ansiedade é grande e o importante é se preparar para corresponder dentro de campo”, afirmou o atacante.


Na segunda-feira, o atacante Misael assinou contrato com a Bolívia Querida e teve seu nome publicado ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador já vinha mantendo a forma no clube e estava treinando normalmente com os outros companheiros. E deve ficar à disposição do treinador Paulo Roberto na próxima partida do Sampaio Corrêa, contra o Coritiba, no Couto Pereira, na próxima sexta-feira.


A direção boliviana deve anunciar ainda a contratação de um lateral-direito e dois meio-campistas.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.