Eleições 2018

Candidatos do MA ainda não pediram registro ao TRE

Segundo consta no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ainda não há registros de pedidos de registro de candidaturas protocolados no Maranhão

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Pelo PSOL, Odívio Neto registrará sua candidatura ao governo do Maranhão nesta quarta-feira, 9
Pelo PSOL, Odívio Neto registrará sua candidatura ao governo do Maranhão nesta quarta-feira, 9 (Odívio Neto é pré-candidato do PSOL)

Segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ainda não há candidatos a mandato eletivo, em 2018, com pedido de registro de candidaturas. Em todo o Brasil, dois pretendentes à Presidência da República, dois a vice-presidente, nove governadores, nove vice-governadores, 15 senadores, 221 deputados federais e 293 deputados estaduais já registraram suas chapas na Justiça Eleitoral.

Deve abrir o período de pedido de registro de candidaturas no Maranhão Odívio Neto do PSOL. Ele disse a O Estado que registrará sua candidatura na quarta-feira, 8. Na chapa do PSOL tem ainda a professora Maria Helena Viana, vice-governadora, Saulo Pinto e Igor Bruno como candidatos ao Senado.

Também deverá registrar ainda esta semana o candidato Ramon Zapata do PSTU. Eles estão finalizando os documentos para pedir o registro na quarta-feira, 8, ou na quinta-feira, 9.

Maura Jorge do PSL, por meio de sua assessoria, comunicou que até o início da próxima semana o registro de candidatura deverá ser protocolado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A candidata do MDB, Roseana Sarney registrará sua candidatura no dia 15 assim como o candidato do PSDB, Roberto Rocha. Este último, aina em conversas para definição do nome de vice-governador para sua chapa.

Ainda não há informações sobre a data de registro de candidatura do governador Flávio Dino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.