Esporte | Quem manda aqui?

Sampaio perde mais um em casa e "afunda" na Série B

Com sua quarta derrota em casa na Série B, o Sampaio segue afundado na zona de rebaixamento da competição e sequência complicada nas próximas rodadas deixa futuro ainda mais incerto
06/08/2018

SÃO LUÍS – Parece que a palavra reação no Sampaio fica apenas dos discursos fora de campo. Sem vencer há 9 jogos, o Tricolor é o vice-lanterna da Série B, com apenas 16 pontos conquistados, em um turno de 19 rodadas, e só não é o pior time do campeonato em termos de resultados porque o Boa Esporte (MG) ainda consegue superar a má campanha do time maranhense. Em sua quarta derrota em casa na competição, a Bolívia Querida foi superada no sábado (4), por 1 x 0, pelo Criciúma (SC). E após uma sequência de duelos com times na parte de baixo da tabela, o Sampaio vai iniciar o 2º turno com jogos diante de equipes que brigam pelo acesso.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte