Prisão

Preso acusado de assaltar policial militar na Vila Vitória

Marcelo Gama Reis cometeu o crime em maio, mas somente agora ele foi preso já que estava com prisão decretada pela Justiça

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

SÃO LUís - O criminoso Marcelo Gama Reis, de 25 anos, acusado de ter tentado assaltar um policial militar, nome não revelado, foi tirado de circulação nesta sexta-feira, 3, em São Luís. O crime ocorreu no dia 25 de maio, na Vila Vitória, e somente agora o acusado foi preso.

O delegado Jorge Pacheco informou que a prisão de Marcelo Gama foi em cumprimento de uma ordem judicial e foi apresentado no 15º Distrito Policial, no bairro do São Raimundo. Nessa delegacia também foi apresentado Luciano Neves da Silva, de 21 anos, que segundo a polícia, é acusado de cometer vários assaltos, principalmente a transeuntes. “Os dois detidos fazem parte de uma facção criminosa”, disse o Jorge Pacheco.

Ainda nesta sexta-feira, foi preso em flagrante Bárbaro Rogério Saraiva de Freitas, na Vila Palmeira. Com dele, os militares apreenderam um revólver calibre 38, além de maconha e cocaína.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.