Celebração

APCEF/MA comemora 60 anos com vasta programação social, cultural e esportiva

Evento dedicado a associados terá show de Tom Cléber, sorteio e distribuição de brindes e muitas homenagens; torneios também movimentam festa no sábado e no domingo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Fachada da sede da APCEF/MA, no Calhau, que celebra seis décadas
Fachada da sede da APCEF/MA, no Calhau, que celebra seis décadas (APCEF)

SÃO LUÍS - A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), no Calhau, comemora 60 anos de atividades no Maranhão neste fim de semana, com uma vasta programação social, cultural e esportiva. Sorteio e distribuição de brindes, shows musicais, competições esportivas e várias outras atividades marcarão a data festiva, aguardada com grande expectativa pela diretoria e pelos associados.

As comemorações começam neste sábado (4), às 7h30, quando será servido um café da manhã aos atletas que participarão da 3ª Virada Esportiva. Serão disputados torneios de tênis de quadra masculino, em duplas; natação infantil, tênis de mesa, futevôlei, basquete 3x3 feminino, tênis de quadra em duplas mistas e travinha duplo feminino.

Também será disputado o 6º Torneio Interagências, com jogos de vôlei de areia 4 x 4 misto, futebol, natação, jogos de salão, xadreze tênis de mesa masculino e feminino.
Para encerrar o primeiro dia de programação do aniversário de 60 anos da APCEF, haverá show de humor com o artista Tedd Mac e musical do cantor Tom Cléber, exclusivos para os associados.

O segundo dia de festa também começará com um café da manhã, seguido de competições da 3ª Virada Esportiva, do Torneio de Futebol Antônio Carlos Santos Pereira e do 6º Torneio Interagências.

A festa também terá um momento dedicado às crianças, o Domingo de Alegria. A garotada se divertirá com futebol de sabão, pula-pula e oficina de pintura.

Música e brindes
A partir do meio-dia, a programação terá o melhor do samba e do pagode com o grupo Feijoada Completa. Enquanto a batucada estiver rolando, os associados poderão degustar um cardápio especial (self-service).

O ponto alto da festa será os parabéns aos 60 anos da APCEF, seguido de sorteio e distribuição de brindes e homenagens especiais.

"A APCEF comemora 60 anos de história e luta em defesa da Caixa e do bem-estar de nossos associados. Estamos esperando por você para celebramos com muito humor, boa música com o show de Tom Cléber, muito esporte com a 3ª Virada Esportiva, o 6º Torneio Interagências e muito mais pra você e sua família", convida a presidente da entidade, Giselle Menezes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.